sábado, 19 de setembro de 2009

GOYARD!



GO GO BY GOYARD!


Meninas do meu Brasil, sentem-se, ajeitem a poltrona e apertem o cinto para nao caírem... 
Maridos do meu Brasil, abram a carteira, pois GOYARD nao está de brincadeira! hauahauahauahauahauahauahauah


Maison Goyard, tão chique e espetacular quanto  Louis Vuitton, apenas menos famosa, mas muito, muito mais exclusiva. A marca é antiga, foi fundada em 1853 em Paris, sempre esteve entre os famosos de Hollywood (mas ha pouco descoberta no Brasil depois que a Daslu passou a vender a marca e a Carol Dickman e a Dani Winits passaram a propagá-la) e caiu de vez no gosto dos fashionistas, graças ao modelo mais cobiçado, a Saint Louis. Olhando assim, de soslaio, parece uma bolsa de feira, mas chegando perto, Jesus precisa segurar porque dá pra saber que é mesmo um acessório para raras sortudas .




Ela pode abusar de uma dessa na praia. 



Olhem a bolsinha novamente (detalhe:amei o vestidinho tb!)

Ela pode usar estas duas obras-prima de vez: A.M.E.I!




Esta a Dani ganhou de presente do marido que abriu a carteira...hauahauahauah!




O que me deixa intrigada é que a marca nasceu (lógico que nasceu, gente, ela tem personalidade... e como tem!) em 1853 (um aninho mais nova que a Louis Vuitton). Evidente que a Goyard sempre foi, continua sendo e sempre será mega tradicional e celebridades como Madonna, Angelina Jolie, Jéssica Simpson figuram entre os fãs de carteirinha, inclusive, euzinha, uma reles mortal.


Tem uma que é personalizada com as iniciais dela e listras, viram?












Estas bolsinhas nada básicas custam entre US$700 e US$5,000.00 (eu falei dólares). A St. Louis Tote (o modelito de uma das fotos) é uma das mais populares (tem três tamanhos) e a Croisiére também não fica devendo favores. As bolsas são mega leves, hiper práticas, e o charme é personalizá-las com iniciais e listras feitas especialmente para o cliente – trabalho feito somente em duas lojas do mundo, de Paris e São Francisco (Vocês sabiam disso? Pois eu tô bege aqui! ja pensaram em v ter uma Goyard com suas iniciais e com as listrinhas do jeito que quiserem? Não tem falsificador que queira reproduzir isto, pois "Joana" nao vai querer o "M" de Maria). Nos Estados Unidos a única loja da Goyard é em San Francisco, mas as bolsas também são vendidas na Bergdorf Goodman & Barney’s em New York, e na Barney’s em Boston e de Bervely Hills.


St. Louis Tote









Croisiére (detalhe nas iniciais personalizadas, viram que original luxo? abaixo vou falar sobre isso)



Essa aqui para colocar aquele Mac Book Air apple fica escândalo! O meu, que tem vida, já grita por uma para ele!






Para você  personalizar suas  bolsinhas LUXO TOTAL, que é justamente todo o charme da grife, o segredo é: Paris demora três meses e só aceita pedidos pessoalmente (Vocês entenderam por que eu falei que a marca era super exclusiva?). A loja de São Francisco recebe pedidos por fax e leva apenas três semanas. As bolsas custam um pouco mais nos Estados Unidos, mas para o clube dos que já estão se matando por uma e pedindo para Jesus segurar a todo custo, do qual eu pretendo pertencer, vale a pena o ágio. 


Mais uma vez venho aqui implorar, em nome de JESUS, não comprem uma GOYARD falsa. Além de matarem a bolsa, vocês vão estar matando suas almas ao se denunciarem. Pois onde, quando e  como uma replica vai conseguir reproduzir a original? A qualidade nao é a mesma, algo diferente fica no ar!  N.U.N.C.A mesmo! Pode até imitar, de longe, mas muito de longe e, mesmo assim, se a pessoa for cega (cega que eu digo é tanto fisicamente quanto para o mundo da moda e luxo) para nao reconhecer uma réplica. Melhor comprar uma de uma marca nacional (comprei uma FARM vermelha show de bola, não é uma GOYARD, mas é Original: ORIGINAL LUXO!



                                      


                                                     F.U.I!



3 comentários:

  1. Michella,
    Realmente a Carol tem uma variedade de bolsas "Original Luxo". Eu tb nunca usaria uma dessa na praia, mas quem pode... PODE!!!!
    Se vc quiser a dica do vestidinho da praia (mexicano), tenho a fonte direta de onde a Carol comprou (http://vestidosmexicanos.blogspot.com/). Amei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Helga, querida, mil vezes obrigada, viu?
    ou la ver os vestidinhos e comprar, ameiiiiiii!!!!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Hola quisiera saber los valores de las carteras como la naranja y si las envian a la Argentina y como??
    muchas gracias
    patojed@gmail.com

    ResponderExcluir