segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CHRISTIAN LOUBOUTIN!




Christian Louboutin: o homem que calça as celebridades de Hollywood








Loucura de consumo entre as mulheres que sabem, realmente, o que é ORIGINAL LUXO, um sapato Louboutin (pronuncia-se “lubutã”) é motivo de briga por novas aquisições no closet feminino. Apesar de ter outros acessórios não menos lindos, como bolsas entre outros, mas seus "papatinhos", como fala meu amigo Fernando, fazem a cabeça da mulherada, pois marcam uma grande diferença na composição de qualquer look: eles dão aquele toque que não precisa mais de nadinha, entenderam?







Utilizando matérias-prima super qualificadas o que resulta em um acabamento perfeito, ousado, lindo e maga exclusivo, hoje , estes mimos são tratados como sinônimos de obra de arte. A marca francesa Cristian louboutin é o que há de mais luxuoso (e caro) no mundo do design-shoe.







E é moleza detectar  à distância um de seus modelitos: a marca registrada do designer é a sola vermelha, aliás,  sola vermelha e saltos altíssimos aos quais nem Angelina Jolie, mesmo quando grávida, resistiu. Além dela, a lista de clientes ilustres desse filho de operários inclui a superfashion Victoria Beckham, Katie Holmes , Nicole Richie, Dita Von Teese e Sarah Jessica Parker na série “Sex and the City” era apaixonada por Manolo Blahniks, mas casou-se usando um Louboutin de solado azul. O solado azul é exclusivamente para as noivas (VOU ME CASAR NOVAMENTE APENAS PARA USAR UM...JESUS!). Todas estas mulheres são lançadoras de tendências e que sabem se equilibrar com leveza em cima do salto (A unica mortal que eu conheço que faz bem isso é Alezinha, abaixo falarei dela).  Sabem qual a mais nova seguidora deste arquiteto dos sapatos? A gracinha da Surie Cruise (gente se uma garotinha é capaz de admirar esse gênio, por que não "euzinha", hein?), sua mamãe, Katie, encomendou um "miminho" exclusivo por $3.000 (quase R$ 6.000 reais). Vale a pena? Lógico que vale cada centavinho!









Talvez você não conheça Christian Louboutin "AINDA" pelo nome. Mas, obviamente, identificará um de seus modelinhos nada básicos ao vê-lo de costas com aquele solado vermelho poderoso e fatal (ele queria que a mulher tivesse este poder em baixo dos pés: UAU!) geralmente combinando com um salto fino altíssimo (Jesus me segura senão eu caio "tesinha" no chão estatelada de ver tanta coisa linda) . "Queria que as mulheres deixassem uma imagem quando vistas indo embora", conta o designer francês de origem vietnamita sobre a marca-registrada de suas criações (o solado vermelho): pensem numa imagem chique e singular! Para o design, equilibrar-se neles não é nenhum sofrimento: “Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”, disse ele, certa vez, à edição francesa da revista “Marie Claire”.


Poder abaixo dos pés!




Admirador de calçados desde a tenra  infância,o mestre destes usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de época de moleque feitos em seus caderninhos de escola. Sem estabelecimento fixo, ele ia a cabarés e boates para vender seus sapatos. “As mulheres ficavam nuas, mas continuavam calçadas” (GENTE SERÁ QUE SURGIU DAÍ AQUELE FETICHE DE SEXO COM SALTO ALTO? GRAÇAS AO LOUBOUTIN!!!), contou na mesma entrevista à “Marie Claire”. Na época, porém, eram freqüentes os "nãos" de mulheres que alegavam não ter dinheiro, mas ficavam apaixonadas e fama sabem como é, né? Espalha-se rapidinho: AINDA BEM!


                            Pura ousadia!





As obras de arte "LOUBOUTIN" não vão com a moda: elas ditam moda! Com arquiteturas perfeitas, cores nada discretas, bordados, aplicações e estampas exclusivas. Estas perfeições, com certeza entraram na lista de desejos das mulheres mais elegantes e refinadas do mundo, e assim serão eternizadas por séculos e séculos: A.M.ÉM!


                            Tentação!








Eu tenho uma pessoa melhor para indicar caso queiram tirar dúvidas sobre Louboutin, ela é expert: Alezinha, inclusive, em seu blog tem um video fantástico onde ela mostra o verdadeiro dela e o fake(http://aleroldan.com/2009/07/louboutin-original-x-fake/).Gente, mais uma vez, alerto aqui sobre os fakes, é super diferente dos originais, a cor da sola é um vermelho diferente, fica brega: vejam o video da Alezinha, em nome de Jesus e fujam de réplicas!


Eu quero!






                                       F.U.I!

11 comentários:

  1. alexandraroldhan disse...
    Oi Mica!!

    Grata pela deferencia!!

    Amei seu Blog e fico feliz de ter sido lembrada no seu post!!Conte sempre comigo!


    Muito sucesso pra nós!!!

    Bjkas vermelhas!!!

    Alezinha

    ResponderExcluir
  2. Alezinha, meu post antigo eu exclui porque teve um problema e apagou seu comentário, mas eu copiei e colei aqui, viu?

    Beijos e os elogios sao merecidos!
    Sua comunidade eh a melhor do orkut e muito ativa e esclarecedora!

    ResponderExcluir
  3. Narinha, quem nao quer?
    Eu quero todos!
    Vamos fazer assim: vamos viajar e cada uma compra uns 20 pares, melhor: A gente encomenda os 15 exclusivos, deenhados especialmente para a gente! hahahahahahahaha
    Sonhar eh bom, muito bom!
    Um dia CHEGAREMOS LAH: A.M.E.M!

    ResponderExcluir
  4. Estou com dúvida na pronúncia do modelo Rolando é em francês ou inglês?? Grata Vane

    ResponderExcluir
  5. Mica, que legal que vc escreveu sobre os Lous... Vc e a Alezinha são super mega fashions né...
    que delecia ter esses blogs pra ler...
    é maraaaaaa...
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vane, td bem?
    Olha, o Rolando pronuncia normalmente como aqui mesmo!
    Mas se vc tiver nos EUA, fica aquele "R" enrolado que a gente sabe como eh, neh?
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Aninha, querida, obrigada por ter vindo e volte sempre. Prox post sera Louis Vuitton. Beiijos

    ResponderExcluir
  8. whoah this blog is fantastic i like reading your articles.

    Keep up the good work! You know, a lot of persons are looking around for this information, you could help them greatly.


    Here is my web-site: cheap red bottoms

    ResponderExcluir
  9. I constantly spent my half an hour to read this weblog's articles everyday along with a mug of coffee.

    Also visit my site: Christian Louboutin UK

    ResponderExcluir
  10. Highly descriptive post, I enjoyed that a lot.

    Will there be a part 2?

    my web-site; louboutin replica

    ResponderExcluir